Política de Trocas e Devoluções

 

Nós do Empório Cazarini nos dedicamos ao máximo para que os produtos que entregamos para os nossos clientes cheguem no seu melhor estado. Porém por trabalharmos com produtos orgânicos e naturais, podem acontecer alguns inconvenientes, como a diferença de cor ou sabor do produto, por conta de uma safra diferente, um formato diferente da foto que consta no site ou uma atualização da embalagem do produto.
Como o transporte para outras cidades fora da nossa rota entrega própria é feita por terceiros (transportadoras ou Correios), podem acontecer avarias causadas pela má prestação do serviço de transporte, ainda sim o Empório Cazarini prestará todas as assistências possíveis ao cliente, visando sanar qualquer problema e fidelizar este.
Acreditamos realmente no potencial dos Produtos Orgânicos e como eles podem mudar as vidas das pessoas que compram, consomem, produzem e vendem orgânicos. É uma questão de consciência entender que um produto produzido sem o uso de agrotóxicos, adubos químicos, respeitando tudo a sua volta é diferente do que aquele que você encontra nos mercados e feiras convencionais.


Trocas

Nossa politica de troca abrange as seguintes ocasiões:
Embalagem violadas
Produto fora da validade
Produtos que cheguem danificados no destino, por conta da má prestação de serviço de transporte
Caso aconteça qualquer situação acima, pedimos encarecidamente que o cliente entre em contato conosco pelo telefone (11)4742-9533 (Fixo e Whatsapp) ou pelo e-mail: contato@emporiocazarini.com.br.
Se nenhuma das opções que a equipe propor for de acordo com o que o cliente deseja, o valor pago será devolvido pelo estorno do cartão de crédito ou da devolução do crédito em conta (no caso de pagamentos via PIX, depósito em conta corrente ou transferência). O tempo para que o estorno seja feito no cartão de crédito pode chegar a 30 dias, no caso das transferências, o Empório Cazarini poderá devolver o valor em até 3 dias úteis. Os custos de reenvio serão arcados pelo Empório Cazarini.


Devoluções

Se houver a necessidade ou vontade do cliente em efetuar a devolução, entre em contato conosco pelo telefone (11)4742-9533 (Fixo e Whatsapp) ou pelo e-mail: contato@emporiocazarini.com.br. Faremos o possível para atender a necessidade do cliente.
A nossa equipe fará a análise do requerimento de devolução ou troca, caso seja constatado que o produto já foi consumido, violado ou sofreu por má conservação, não efetuaremos a troca.
Por se tratar de uma loja física que funciona em conjunto com o site e ambos compartilham o mesmo estoque, nos reservamos o direito de não concluir quaisquer venda por motivo de indisponibilidade de estoque, sendo assim será feito o estorno do pagamento. O tempo para que o estorno seja feito no cartão de crédito pode chegar a 30 dias, no caso das transferências, o Empório Cazarini poderá devolver o valor em até 3 dias úteis.

(11) 4742-9533
segunda a sexta das 9h às 19h
sábado das 9h às 17h
(11) 4742-9533
segunda a sexta das 9h às 19h
sábado das 9h às 17h
Iniciar conversa !